sábado, 20 de junho de 2009

The cat and the fuck off.

Comprei uma gata persa há 2 anos.
Achei que estava abafando com a novidade, né... gatos não são admirados por qualquer pessoa, mas todo mundo ama um bicho peludo! E lá estava eu...
Pulei de pet shop em pet shop atrás do bichano até encontrar.
Na verdade procurava um cujo pelo se assemelhasse ao do Garfield, mas só tive uma única opção.
"Casco de tartaruga".
- O que significa isso, moço?
- Ela é toda "rajada", colorida.
Pensei em cores quentes... do tipo... Hummmm... deve ser laranja, com branco e .........
Era marrom, bege, cinza e cara preta com olhos laranjas.
Uma graça. Excepcionalmente pelos olhos enormes e alaranjados. Mas confesso que na hora não achei a coisa mais linda do mundo... e a gata estava muito assustada. Sabe aqueles olhos do gato de botas do Shrek????
Levei.
E foda-se.
Geralmente mando foda-se pra muita coisa na minha vida e também não estou muito a fim de arcar com as consequências. Só foda-se.
Nem quis pensar em problemas futuros, nem nada.
Afinal, que tipo de problema poderia causar um bichinho tão bonitinho e felpudo?
That's da question!!!!
Ignorei o problema, mas ele bem veio me cobrar.
Os pêlos são complicados.
Tenho rinite alérgica, desvio de septo e sinusite. (ninguém merece)
Praticamente cavei minha cova com o bichano.
Durante quase dois anos mantive uma certa distância.
Mal sentia que convivia com um bicho de estimação...
Muitas vezes achei que eu fosse o tipo "fria" até.
- Kct, será que sou tão escrota assim???
Até o dia em que tive que mandar tosá-la por causa de um problema dermatológico.
Agora a gata está uma delícia de pôr no colo, acariciar, brincar e a coisa toda.
Tenho estado com ela toda vez que se aproxima de mim.
Como agora!!!
Não poderia ter o coração gelado nunca! Só de aceitar o bicho sem pensar em nada já dá pra se ter uma idéia de que sigo minhas veias.. seja uma voz tipo Tyler Durden... minha alma, coração, ou seja lá o que isso for.
O lance é que pêlos compridos e voadores não podem conviver comigo... e agora ela tá tosada. Posso tê-la descaracterizado um pouco, mas... ela não pode me dizer que não gostou. Então entendo que sim.
E mesmo com o meu foda-se...

Consegui me resolver.

De novo.

Por isso continuo a dizer: foda-se. vamos ver no que dá.

Esse lance de destino tá na área... e eu to ligada.

Bem ligada nele.

E vou falar do foda-se muitas vezes aqui.

3 comentários:

  1. cadê a foto da bichinha tosada? :D

    ResponderExcluir
  2. Agora se duvidarem, avisa pra todo mundo
    que a gata é persa. Tirou todo o glamour
    da bichana. =T rs

    ResponderExcluir